quarta-feira, 24 de abril de 2013

Welcome (!)

Oi gente, quem vos escreve parecendo um zumbi sonolento ás 23:45 da noite é Leticia. Jeito ótimo de começar uma postagem pro blog né? Hm, deixa eu recomeçar... Sou uma pré intercambista, tenho 17 anos, moro no Espírito Santo e farei intercâmbio de 6 meses para os EUA em agosto. Melhor agora, né? 
Bem, criei este blog com o intuito de contar minhas experiências, ajudar e informar não só aos futuros intercambistas como a todos que queiram saber sobre o assunto. Além de que será uma forma de diário virtual para mim. Espero realmente que dê certo, porque eu sempre acompanhei blogs de intercambistas e agora que estou tendo a oportunidade de fazer o meu, quero muito poder compartilhar com vocês. Desde dezembro quis criar o blog, mas por falta de informações fui deixando mais pra frente. Ainda tenho muita coisa pra acertar aqui (não repare a casa bagunçada viu rs) mas não poderia deixar de postar nessa data (23/04) pois hoje faltam 100 dias para agosto hehe! É isso ai galera, espero que curtam o blog desde já. Beijão, leths.

2 comentários:

  1. Boa sorte, Leticia! A experiência é incrível, aventura demais :D
    Seguindo seu blog e aguardando suas novidades!
    Visite o meu, estou no início do meu intercâmbio já, porém em lugar diferente: setevidasfelinas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem começou ainda e já sinto a aventura que vai ser mesmo hehe Ah, muito obrigada :D Já segui seu blog! Aguarde sim viu? Bjs.

      Excluir