quinta-feira, 25 de julho de 2013

Host Family and Placement

      Hello guys! Acho que esse é o post que eu estava mais ansiosa pra fazer, e bem como tinha dito antes... MINHA HOST FAMILY CHEGOU *-* Foi semana passada, mas só tive tempo de postar agora porque tô tendo que filmar o vlog e tudo mais. 
Pois bem, eu recebi o e-mail pela manhã dia 16 de julho e quase tive um treco de tanta felicidade. Liguei logo o pc pra ver o e-mail e abri o placement (que é onde se encontra as informações da sua família, escola, cidade, etc) e vou para o estado de MICHIGAN!
      Michigan faz fronteira com Ohio, Indiana e Canadá. E é perto de Chicago (Illinois) também, 2hrs da cidade que vou apenas. 

 
Um dos cognomes mais conhecidos de Michigan é The Great Lakes State - O Estado dos Grandes Lagos. De fato, Michigan limita-se com quatro dos cinco Grandes Lagos. Seu litoral possui 5 292 quilômetros de extensão, e é um dos mais extensos de todo os Estados Unidos. Nenhuma parte do estado localiza-se a mais do que 137 quilômetros do litoral.


      A cidade chama-se Hartford, é uma pequena cidade e tem em torno de 2,500 habitantes, mas eu amei lá. É tudo tão lindo, parece de filme. Minha escola é a Hartford High School. Minhas aulas começam dia 3 de setembro.


"Fachada" da escola.

E a família? Bem, o meu host father é o Scott (45), minha host mother é a Kristen (41) e eles tem 3 filhos. Uma host sister chamada Delaney, e ela tem 16 anos *-* Vai estudar na mesma escola que eu e será senior também, yey! E olha que legal, ela é líder de torcida! Tenho outra host sis de 4 anos, que é muito fofa, chamada Melody. E tenho um host brother, Philip (22) mas ele não mora na casa. No placement consta que eles gostam de atividades em família, atividades na igreja, de esportes, ir ao cinema e caça rs. Também diz que eles tinham um gato, mas parece que não tem mais. 
      Eu AMEI minha host family, era tudo que eu queria e fiquei muito feliz de ir pra Michigan, vou ter que me preparar para o frio, porque no inverno é bem tenso e neva hihihi! Conversei já com eles 2 vezes por skype, foi ótimo!




Vídeo do vlog, aqui expliquei tudo detalhadamente. Assistam :D E se gostarem se inscrevam no canal!




Então é isso, assim que tiver novidades posto. Beijos ♥





10 comentários:

  1. Até que enfim tava morrendo de curiosidade pra saber sobre sua família ! Amei o vídeo tbn ! *--*

    ResponderExcluir
  2. Amei *-* Se Deus quiser daqui uns anos sou eu HAHAHAHA ♥ ~vick

    ResponderExcluir
  3. Letícia, não sei como não achei seu blog antes, é maravilhoso! Ameio o design :) É a melhor sensação do mundo escrever o post da host family, né?
    E tem 3 amigos meus que vão para Michigan também. 2 vão para Adrian e o outro vai para Belleville... quem sabe é perto? Seu blog já está na lista de indicações do meu haha Beijos
    www.destinobarrie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não sabe como fiquei feliz com seu comentário, muito obrigada *-* Com certeza, a melhor hahaha
      Sério? Que legal! Eles tem diário de intercâmbio ou algo do tipo?
      Ah thankssss, quando eu fizer uma lista aqui colocarei você também =) Bjão!

      Excluir
    2. O Filipe tem um blog e vlog www.filipesampaio.com.br, e o PH tem um vlog, mas não to achando agora hahah
      Beijoss

      Excluir