segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Football Game + Cheerleaders

Geeeente, post HIPER atrasado D: mas ok, tá ai hihi

Na quinta-feira (29/08) fui no meu primeiro jogo de futebol americano na minha escola. No começo tava perdida, sem entender nada mas depois fui entendendo haha. É realmente muito massa. O mais legal ainda é que praticamente foi a cidade toda torcer pelos Indians! É literalmente como se fosse nossa torcida de futebol no Brasil.



Aqui escurece lá pelas 8hs e 9hs da noite, e tava muuuuito calor. Me senti no verão no Brasil, sério.


E o time de Hartford ganhou com o placar de 53-6, senão me engano! :)




E pra completar a parte do sonho, fui como Cheerleader. Sim, estou no Cheer Team. Só fui pra assistir dessa vez, mas me senti como nos filmes.

Cheer Team <3


Me and Ju!

8 comentários:

  1. Parabéns , lindo Blogger Leticia !

    Convido você e seguidores do Blogger para connhecer meu blog www.blogueirasconectadas.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, passei apenas pra dizer que já estou te seguindo e voltarei aqui futuramente pra fazer comentários sobre os posts.
    Seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://toobege.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    Quem seguir no insta, sigo de volta http://instagram.com/theworldofmari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigadaaaa :D Ah, volta sim. Te seguirei também. Bjs

      Excluir
  3. Awwn vc fez!
    haha que perfeito, cara *-*-*-*

    ResponderExcluir