segunda-feira, 3 de junho de 2013

1º Reunião da Agência/SEDU

O post de hoje é sobre a primeira reunião para os pais que tivemos com a SEDU e a agência de intercâmbio que aconteceu no dia 20/05. Nem piramos quando soubemos dessa reunião, imagina!!! Estávamos muito ansiosos pra saber notícias. E agora vimos que a coisa tá andando. 

Foi mais uma apresentação da ETC pra dar informações aos pais sobre a agência e o programa que estamos indo, no caso meu país é os EUA e o programa é de High School, igualmente para o Canadá e o curso de Idiomas para os intercambistas da África do Sul e Argentina. Além disso foram reforçadas as regras dos programas (não ingerir bebidas alcoólicas,  não dirigir... essas coisas) e foi também  uma oportunidade para os pais tirarem algumas dúvidas sobre esse processo. Outras reuniões serão marcadas futuramente para cada "grupo" de intercambistas.

Intercambistas <3


Intercambistas dos Estados Unidos e alguns do Canadá <3



        E no dia 24/05 saiu uma matéria no Diário Oficial do ES falando da nossa reunião:

Chyques & Phynos rs


Agora faltam menos de 3 meses e cada vez mais perto desse sonho se tornar realidade! Dia 31 fui tirar o passaporte, vou receber ele dia 10/06. Acho que depois farei um post sobre isso... Continuem acompanhando <3 Beijo, Leths.

8 comentários:

  1. Que legal, estou ansiosa pra ver posts sobre a viagem!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oii! Meu deus que SONHO viajar para os EUA!! Amei o layout, tudo o seu blog com certeza vai ser um sucesso a escrita é dez!! Estou seguindo e espero te ver lá no blog, beijossss 4 amigas.
    http://4amigaseacidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ah que linda ! *--* Vocês vão em Setembro ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não for no meio/final de agosto é no comecinho de setembro Bih!

      Excluir