terça-feira, 13 de agosto de 2013

Visto + RJ com os intercambistas

Heeeey guys, dei uma sumida né? Esses dias que passaram foram meio corridos, mas tenho ótimas novidades. Consegui meu visto, yey! Viajamos na sexta-feira (09/08) á noite com todos os intercambistas da SEDU que vão para os EUA. Chegamos no sábado de manhã, e foi tudo muito rápido, mas deu tudo certo e ainda deu tempo de passearmos um pouco à noite por Copacabana e conhecermos um pouquinho da cidade maravilhosa. Realizamos tudo no que seriam em 2 dias (Casv e Consulado) em apenas 1 dia. Como já estava tudo agendado ficou mais fácil - "furamos" as filas haha, SEDU is the best! - Vou contar tudo em detalhes no vídeo do vlog (que estou preparando!!!) mas aqui estão algumas fotos da viagem.
Antes de viajarmos na sexta à noite. 
Ps: Setinha no famoso do intercâmbio, Estado Presente ou conhecido também como Junio hahaha \o


Pausa pro café-da-manhã e saindo na foto com cara amassada.

Ponte Rio-Niterói

Cristo Redentor \o




Alguns dos intercambistas!

 Depois de conseguirmos nossos vistos, fomos super bem recebidos pelo Cônsul Geral Americano. Me senti muito importante rs.







Bondinho do Pão de Açúcar bem atrás. 

Estou apaixonada por essa cidade, quero voltar lá logo.



 Turistando pela praia de Copacabana.

Mãe ♥
Nem preciso comentar, né?
 

Foi uma viagem super rápida, voltamos no sábado pela manhã. Mas acredito que para todos foi uma experiência única passar aqueles momentos lá, mesmo aqueles que já tinham ido no RJ. Só sei que precisamos repetir isso! E agora posso dizer de fato que a nossa jornada americana está prestes a começar.



PS: Novo layout no blog galera, o que acharam?

 


6 comentários:

  1. HA ,obrigado p postar a foto do estado presente kkkkkkkkkkkkk' *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, não pode faltar né? kkkkkkkkkkkkk vou colocar um ps na descrição da foto hahaha!

      Excluir
  2. O novo layout ficou mt legal,e parabéns pelo blog e pela ótima iniciativa. Tenho uma dúvida,dps que conseguimos a média nas provas do idiomas temos que fazer prova escrita,oral e passar pela psicóloga certo? gostaria de saber se vc achou mt difícil ou qual foi a etapa mais difícil pra vc e quanto tempo demora entre uma etapa e outra.
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuito obrigada *-* Sim, a prova escrita e oral. Mas essa parte da psicóloga é só bem depois quando a pessoa consegue intercâmbio. A questão é que é muito concorrido, então você tem que estudar ou saber aquele pouquinho a mais, sabe? A etapa que eu achei mais difícil foi a entrevista, porque tem que controlar o nervosismo kkk Olha, foi tudo bem rápido (senão me engano saiu a lista de aptos para seleção do intercâmbio em novembro) e no dia 21 de dezembro já foram anunciados os que conseguiram.

      Imagina, qualquer coisa que eu puder ajudar é só falar! :)

      Excluir